quinta-feira, 26 de abril de 2012

Victor Fraga nomeado para o conselho de administração do Grupo SATA


A Região Autónoma dos Açores vai indicar, em Assembleia Geral, a nomeação de Victor Fraga para o conselho de administração do Grupo SATA, ocupando o lugar deixado vago por Luisa Schanderl, recentemente nomeada pelo Presidente do Governo nas funções de Secretária Regional da Economia.

Victor Fraga é licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, tendo desenvolvido a sua carreira profissional nos sectores das telecomunicações, indústria farmacêutica, grande consumo e construção civil.
Possui igualmente formação superior, pela Universidade Católica Portuguesa, em Marketing e Vendas e em Qualidade no Atendimento, Liderança e Motivação de Equipas.
Foi responsável nos Açores pelo lançamento da Telecel, agora Vodafone, Senior Major Acount Manager da Vodafone, Diretor para o mercado ibérico da Poceram SA, diretor comercial e marketing da Cliper Cerâmica SA. Encontrava-se atualmente a desempenhar as funções de diretor geral do grupo Alliance Healthcare-Proconfar SA.
No Conselho de Administração do Grupo SATA, Victor Fraga será responsável pelas áreas de operações, logística e compras.


GaCS

Sem comentários: