quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de maio


QUINTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Recital de Música de Câmara, pelo grupo Schostakovich Ensemble, integrado na Temporada de Música 2012.

 Local: salão Nobre do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H45 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço do Império da Festa de Feteiras oferecido às crianças, professores e profissionais das escolas, idosos do centro de convívio e funcionários dos serviços de saúde e Casa do Povo.

Local: Ramal de Santa Luzia.

14H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, reúne-se, em Bruxelas, com o Gabinete da Comissária dos Assuntos Marítimos e Pescas para debater o regime de proteção da ZEE dos Açores.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

19H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de encerramento das VI Jornadas Florestais Insulares.

Local: Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência 10 anos do serviço de mediação tutelar no Instituto de Apoio à Criança-Açores.

Local: anfiteatro norte da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

19H30 - O Diretor Regional do Apoio ao Investimento e à Competitividade, Arnaldo Machado, está presente no encerramento do seminário Criatividade e Inovação.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H30 - O Diretor Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em Lisboa, em representação do Presidente do Governo, no lançamento da nova rota da companhia Emirates Airline, entre Lisboa e o Dubai.

Local: Pavilhão Atlântico.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

SEXTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

20H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na inauguração da Loja Azul Solidária.

Local: Urbe Oceanus, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na cerimónia de abertura do Congresso de Enfermagem dos Açores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

13H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de encerramento e entrega de prémios da iniciativa Futebol de Rua 2012.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: