quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de maio


SEXTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Concerto no Jardim pela Sociedade Filarmónica Sagrado Coração de Jesus do Faial da Terra, seguido de Cantigas ao Desafio, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Jardim Municipal da Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, preside à sessão de abertura do seminário Açores, destino seguro.

Local: Pavilhão Açor Arena, em Vila Franca do Campo.

10H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, participa numa ação de limpeza da zona balnear dos Biscoitos, no âmbito das atividades do programa “Entre-Mares”.

Local: zona balnear dos Biscoitos.

11H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses e o Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, acompanham a visita de sensibilização ambiental dos alunos da EB1/JI de São Mateus aos pescadores de São Mateus da Calheta, no âmbito dos programas “Eco-Escolas” e “Eco-Freguesias”.

Local: porto de pescas.

NOTA: os secretários regionais disponibilizam-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12 horas, no mesmo local.

20H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na inauguração da Loja Azul Solidária.

Local: Urbe Oceanus, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na cerimónia de abertura do Congresso de Enfermagem dos Açores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

13H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de encerramento e entrega de prémios da iniciativa Futebol de Rua 2012.

Local: Portas do Mar, em Ponta Delgada.

15H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, preside à cerimónia de assinatura de um contrato com a empresa Nascimento Neves & Filho, Lda. para a empreitada de construção do auditório do Museu dos Baleeiros.

Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

SÁBADO, DIA 26.

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na recriação do Desembarque dos Povoadores, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Praia dos Palâmes, na Povoação.

18H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na abertura da Feira Povoacense, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Centro da Vila de Povoação.

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Concerto no Jardim pelo grupo Belaurora, integrado nas comemorações do Dia da Região.

 Local: Jardim Municipal da Povoação.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à entrega de prémios da final nacional das Olimpíadas da Astronomia.

Local: Observatório Astronómico de Santana, na Ribeira Grande.

11H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na Bênção da Carne, no âmbito da Festa em Honra ao Divino Espírito Santo do Idoso 2012.

Local: Centro de Idosos de Rabo de Peixe, largo 1.º de Dezembro.

20H00 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 1.º aniversário da Associação de Marienses e Amigos de Santa Maria.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no Fórum de Empreendedorismo - Atreve-te.

Local: Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

11H30 - O Diretor do Museu do Pico, Manuel Costa Júnior, está presente, em representação do Presidente do Governo, nos festejos em Honra do Divino Espírito Santo, promovidos pela Irmandade do Sábado do Espírito Santo da Silveira, nas Lajes do Pico.

19H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em representação do Presidente do Governo, na receção e entrega de prémios do9.º Torneio de Golfe do Banco Espírito Santo.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

19H00 - O Diretor do Museu do Pico, Manuel Costa Júnior, asiste, em representação do Presidente do Governo, ao 2º jogo da final do Campeonato Nacional da 1.ª divisão de Ténis de Mesa.

Local: Pavilhão Desportivo dos Toledos, na Madalena. 



GaCS

Sem comentários: