domingo, 27 de maio de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de maio


SEGUNDA-FEIRA, DIA 28:

- O Presidente do Governo, Carlos César, está presente nas comemorações do Dia da Região Autónoma dos Açores, de acordo com o seguinte programa:

11H00 - Início das comemorações do Dia da Região Autónoma dos Açores com desfile e execução dos hinos, nacional e regional, no exterior do pavilhão gimnodesportivo desta vila.

12H00 - Sessão Solene comemorativa do Dia da Região Autónoma dos Açores, na zona junto ao Pontão.

14H30 - Sopas do Divino Espírito Santo, no Terreiro junto à Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

TERÇA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na Ceia dos Criadores da Festa da Caridade, em Rabo de Peixe.

Local: canada da Lapinha, n.º 18.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na ação de sensibilização sobre a qualidade do ar, dirigida à turma do 4.º ano da Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Matriz, na Ribeira Grande, no âmbito do programa “Eco-Escolas”.

10H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita a estação de monitorização da qualidade do ar da Ribeira Grande.

Local: Complexo Desportivo da Ribeira Grande.

11H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à assinatura do contrato de empreitada de beneficiação da estrada regional n.º 1-1ª, na Lombinha da Maia, concelho da Ribeira Grande.

Local: Auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

11H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita a estação de monitorização da qualidade do ar de Ponta Delgada.

Local: Quinta de S. Gonçalo, em Ponta Delgada.

19H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura da XII Semana do Pescador.

Local: Clube Musical Angrense, rua Dr. Aníbal Bettencourt, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita o projeto “Desordem Organizada”, no âmbito do subprograma “Jovens Estudantes” integrado no OTL/J.

Local: rua Coronel Chaves, n.º 106, em Ponta Delgada.

15H30 - A Diretora Regional da Energia, Catarina Furtado, assiste à cerimónia de apresentação dos vídeos Centrais Hidroelétricas da Ribeira da Praia e Eficiência Energética.

Local: auditório da Escola Secundária das Laranjeiras.

15H50 - A Diretora Regional da Energia, Catarina Furtado, profere uma intervenção intitulada Importância da Educação para a Energia, no âmbito da comemoração do Dia Nacional da Energia.

Local: auditório da Escola Secundária das Laranjeiras.


GaCS

Sem comentários: