sexta-feira, 22 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de junho


SÁBADO, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente nas Marchas de São João.

Local: Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, na Califórnia, com a Direção da POSSO - Portuguese Organization for Social Services and Opportunities e vista os utentes daquela organização.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

15H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração da nova sede da Associação de Doentes de Dor Crónica dos Açores.

Local: rua Dr. Aristides Moreira da Mota, nº 69, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 24:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

19H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à inauguração das obras de requalificação urbana da Rua Direita da cidade da Ribeira Grande.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Festival Órgãos dos Açores.

Local: Igreja de São José, em Ponta Delgada.

12H00 – O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente nas Festas em Honra de São Pedro Gonçalo e de Nossa Senhora da Boa Viagem, na ilha de São Jorge.

Local: rampa do varadouro do núcleo de pescas do porto das Velas.

OUTROS AGENDAMENTOS:
10H30 – O Diretor Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do selo comemorativo dos 100 anos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial.
Local: Quartel da AHBVF, na Horta.
- A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente nas Festas do Divino Espírito Santo da cidade de San José, na Califórnia, e procede à entrega de kits de livros às escolas locais onde se ministra o ensino da Língua Portuguesa.


GaCS

Sem comentários: