sábado, 23 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de junho


DOMINGO, DIA 24:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

19H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à inauguração das obras de requalificação urbana da Rua Direita da cidade da Ribeira Grande.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Festival Órgãos dos Açores.

Local: Igreja de São José, em Ponta Delgada.

12H00 – O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente nas Festas em Honra de São Pedro Gonçalo e de Nossa Senhora da Boa Viagem, na ilha de São Jorge.

Local: rampa do varadouro do núcleo de pescas do porto das Velas.

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas Marchas de São João da Vila.

Local: Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:
10H30 – O Diretor Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do selo comemorativo dos 100 anos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Faial.
Local: Quartel da AHBVF, na Horta.
- A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente nas Festas do Divino Espírito Santo da cidade de San José, na Califórnia, e procede à entrega de kits de livros às escolas locais onde se ministra o ensino da Língua Portuguesa.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 – A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, preside à abertura do seminário “Mudança e Inovação para novos estilos de vida”, no âmbito da Semana da Responsabilidade Social.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, na Fajã de Baixo.

10H00- A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à entrega de duas habitações.

Local: Loteamento do Paul, em Água de Pau.
11H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato para a aquisição e instalação da Plataforma Integrada de Comunicações com a empresa GlobalStar Systems, no âmbito do Plano de Contingência para as Comunicações ao nível da Região.

Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

15H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita o Atelier de Tempos Livres (ATL), em São Brás.

Local: Rua Direita de São Brás, no concelho da Ribeira Grande.

16H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita as hortas comunitárias do Aldeamento de São Pedro, na freguesia da Maia.

Local: Aldeamento de São Pedro, junto à Estrada Regional n.º1-1ª, na Maia.

NOTA: A governante disponibiliza-se para prestar declarações à comunicação social às 16H30, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 – A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente na sessão de abertura da conferência Adolescência nunca mais!!!...

Local: auditório da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

15H00 – O diretor regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, está presente numa conferência de imprensa, realizada pela Portos dos Açores.

Local: Terminal Marítimo das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

18H30 – O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Brás, está presente, em representação do Presidente do Governo, em Diálogos sobre a Paz e o Desenvolvimento Sustentável, entre o Prémio Nobel da Paz, Desmond Tutu, e Jorge Sampaio.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.
- O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na edição de 2012 do Toulouse Space Show (até dia 28).
Local: Toulouse, em França.


GaCS

Sem comentários: