segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de junho


TERÇA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, é ouvida pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia pública de apresentação do Guia do Programa Impacto.

Local - Instituto para o Desenvolvimento Social dos Açores, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de encerramento da 7ª Semana da Responsabilidade Social.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, rua do Monte, na Fajã de Baixo.

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia para a atribuição de subsídios, no âmbito do Programa de Reabilitação e Requalificação de Habitação Degradada.

Local: sede da DRH, em Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita o Atelier de Tempos Livres em São Brás, no concelho da Ribeira Grande.

Local: rua Direita.

16H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita as hortas comunitárias do Aldeamento de São Pedro.

Local: Aldeamento de São Pedro, na Freguesia da Maia, concelho da Ribeira Grande.

NOTA: a secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16:30 horas, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Diretor Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, apresenta, em Bruxelas, uma intervenção sobre as políticas de emprego nos Açores, no âmbito da conferência Porque são as Regiões quem melhor pode enfrentar o desemprego dos jovens?, promovida pela Assembleia das Regiões da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na reunião da Comissão Consultiva do Património Baleeiro.

Local: Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

- O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na edição de 2012 do Toulouse Space Show (até dia 28).

Local: Toulouse, em França.

QUARTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe a turma Cidadania e Empregabilidade do Curso de Técnicos Comerciais, ministrado pela Kairós - CDIJ Percursos de Ponta Delgada.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Presidente da Associação de Séniores de São Miguel.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H15 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com as direções da Insco, Associação de Agricultores da Ilha do Faial, de Produtores Agrícolas e com o Presidente da Câmara Municipal da Horta.

Local: sede da SRAF, na Horta.

21H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente nas ações de divulgação de incentivos, para a modernização da agricultura açoriana e reforço dos rendimentos dos agricultores.

Local: polivalente da Casa do Povo dos Flamengos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, participa, em Bruxelas, na reunião do Comité de Pilotagem do Eurodisseia.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.


GaCS

Sem comentários: