sábado, 30 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de julho


DOMINGO, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita o monumento natural das Furnas do Enxofre e respetiva estrutura de apoio, em Porto Judeu.

15H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à cerimónia de lançamento do Guia do Parque Natural da Terceira.

Local: Museu do Vinho dos Biscoitos.

16H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à cerimónia de inauguração do Trilho dos Biscoitos.

Local de concentração: cruzamento entre a Estrada Regional e a rua Lomba, nos Biscoitos.

18H00 - A Secretária Regional da Solidariedade e Segurança Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Senhor Bom Jesus, nos Aflitos, Fenais da Luz.

18H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Santo António, na Freguesia de Santo António, Concelho de Ponta Delgada.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Pedro, em São Pedro Nordestinho.

20H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura da XXV Semana Cultural de Velas.

Local: Auditório do Município de Velas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação da Candelária.

Local: canada do Moinho, n.º 7.

12H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de confraternização anual da Casa do Povo da Criação Velha, na Madalena.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo e Presidente da Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas, Carlos César, participa, na sessão de abertura do II Fórum das Regiões Ultraperiféricas: Juntos rumo à Europa 2020.

13H00 - O Presidente do Governo e Presidente da Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas, Carlos César, e o Comissário Europeu para a Política Regional, Johannes Hahn, promovem uma conferência de imprensa conjunta integrada no fórum.

Local: edifício Charlemagne, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a Associação Alzheimer Açores.

Local: Rua Frei Manuel, 20 R/C, em Ponta Delgada.

16H45 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa, numa mesa redonda sobre o tema A agricultura e o desenvolvimento rural das RUP, rumo a um crescimento sustentável, integrada no II Fórum das Regiões Ultraperiféricas: Juntos rumo à Europa 2020.

Local: edifício Charlemagne, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do colóquio Dar a Quem Precisa – Olhares sobre a Caridade ao longo da História.

Local: sala do Cabido da Misericórdia de Velas.

18H00 - O Diretor Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do novo balcão do Banco Espírito Santo dos Açores.

Local: Madalena.



GaCS

Sem comentários: