sexta-feira, 29 de junho de 2012

Governo considera Ribeira Grande um concelho na vanguarda do desenvolvimento


O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, afirmou, hoje na Ribeira Grande, que aquele concelho da costa Norte da Ilha de S. Miguel tem conseguido afirmar-se, ao longo dos anos, na vanguarda do desenvolvimento dos Açores.

O governante, que falava, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 31.º aniversário da elevação da Ribeira Grande a Cidade, enalteceu o dinamismo social e económico dos autarcas locais, na implementação de políticas em prol do progresso do município.

Na ocasião, Noé Rodrigues, destacou o papel do poder autárquico, ao contribuir para que importantes iniciativas empresariais estejam sedeadas naquele concelho, conferindo, assim, uma nova dinâmica aos vários setores da sociedade.

Nesse sentido, considerou ser, um ato de justiça e de regozijo, o empenho e capacidade empreendedora dos autarcas, na luta quotidiana em defesa dos interesses da população da Ribeira Grande.

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, felicitou, igualmente todos os ribeiragrandenses que trabalham no interesse das populações, numa função de proximidade, para a solução dos problemas das pessoas e na procura incessante do bem-estar social e económico.

A finalizar, Noé Rodrigues deixou uma palavra de estímulo e apreço, a todos os homenageados pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, pelo trabalho desenvolvido, na senda do progresso da cidade e na melhoria das condições de vida das populações.



Anexos:
2012.06.29-SRAF-SesSoleRG.mp3


GaCS

Sem comentários: