terça-feira, 24 de julho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de julho-atualizada


QUARTA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe um grupo de idosos da Casa do Povo de Arrifes.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de abertura do seminário Queijos tradicionais açorianos: aspetos socio económicos, tecnologia, segurança e inovação. O passado e o presente da produção de leite nos Açores.

Local: Instituto de Inovação Tecnológica dos Açores, São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, para apresentação de cumprimentos, em representação do Presidente do Governo, o Comandante do Navio da Marinha de Guerra de França “La Tapageuse”, o 1.º Tenente, Thibault Lavernhe.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, retribui, em representação do Presidente do Governo, os cumprimentos do Comandante do Navio da Marinha de Guerra de França “La Tapageuse”, o 1.º Tenente, Thibault Lavernhe.

Local: Porto de Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao jogo entre o Clube Desportivo Santa Clara e o Futebol Clube do Porto, integrado no Troféu Pauleta.

Local: Estádio de S. Miguel.

18H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, visita a empreitada em curso de estabilização da arriba no porto de pescas de Vila Nova, na Praia da Vitória.

20H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente na cerimónia de passagem de comando na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação.

Local: Sede dos Bombeiros Voluntários da Povoação.

20H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição A outra vida da folha de eucalipto, do artista Maxim Pavlov.

Local: Centro Cultural de Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, efetua uma visita aos participantes no intercâmbio “EurOutdoors”, integrado no programa “Juventude em Ação”.

Local: Pousada da Juventude de Lagoa, avenida Vulcanológica, na Atalhada.

19H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, retribui, em representação do Presidente do Governo, os cumprimentos do Comandante do Navio-Escola da Marinha Brasileira “Cisne Branco”, o Capitão de mar e guerra, Nelson Nunes da Rosa.

Local: Porto de Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 26:

09H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente na sessão de abertura do III Congresso Internacional A voz dos avós: Gerações e Migrações.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita as obras do auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico.

15H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, participa no Convívio de Avós e Netos, no âmbito do Dia Mundial dos Avós.

Local: Centro Paroquial de Bem-Estar Social de São José, em Ponta Delgada.

18H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente no XX Convívio Anual na Nossa Terra.

Local: Jardim Paroquial de Furnas.


GaCS

Sem comentários: