sexta-feira, 27 de julho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de julho


SÁBADO, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do novo terminal de cruzeiros do porto da Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

20H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao XVIII Festival de Folclore.

Local: Jardim Padre Manuel Falcão Dinis, travessa dos Milagres, nos Arrifes.

21H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, às comemorações do 497.º aniversário da elevação de Água de Pau a Vila.

Local: largo do Santiago.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, participa numa ação de mergulho, para assinalar o Dia Mundial da Conservação da Natureza.

Local: Quiosque da Dive Azores, junto à marina da Horta.

NOTA: o diretor regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 18:30 horas, no mesmo local.

DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de batismo da traineira “André Tiago”.

Local: porto de pescas de Vila Franca do Campo.

13H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, na cerimónia de entrega de prémios do Campeonato Regional e Taça Açores de Dressage.

Local: restaurante da Associação Agrícola de São Miguel, em Rabo de Peixe.

18H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Sant’Ana, na Freguesia de Furnas.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Alegria.

18H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora de Lurdes.

Local Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Apresentação, na Vila das Capelas.

18H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira Chã, na Lagoa.

19H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora do Amparo, na Freguesia da Algarvia.

Local: Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, em Nordeste.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na festa do VI ACANUC do Corpo Nacional de Escutas.

Local: Campo Escutista de Lagos, em Água d´Alto.



GaCS

Sem comentários: