sábado, 28 de julho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de julho-atualizada


DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de batismo da traineira “André Tiago”.

Local: porto de pescas de Vila Franca do Campo.

13H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, na cerimónia de entrega de prémios do Campeonato Regional e Taça Açores de Dressage.

Local: restaurante da Associação Agrícola de São Miguel, em Rabo de Peixe.

18H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Sant’Ana, na Freguesia de Furnas.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Alegria.

18H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora de Lurdes.

Local Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Apresentação, na Vila das Capelas.

18H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira Chã, na Lagoa.

19H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em Honra de Nossa Senhora do Amparo, na Freguesia da Algarvia.

Local: Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, em Nordeste.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na festa do VI ACANUC do Corpo Nacional de Escutas.

Local: Campo Escutista de Lagos, em Água d´Alto.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues reúne, com a Federação Agrícola dos Açores.

Local: Direção de Serviços de Agricultura e Pecuária, Quinta de São Gonçalo, Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à assinatura do contrato de empreitada de construção do aqueduto da estrada regional n.º 1-1ª, em João Bom, na freguesia do Pilar do Bretanha.

Local: Estrada Regional na zona do João Bom, junto ao local onde ocorreu a derrocada.

19H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do Dia da Freguesia da Conceição.

Local: sede da junta de freguesia, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H45: O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, está presente, na inauguração de dois parques de retém de gado na Freguesia da Prainha.

Ponto de encontro: Cruzamento do Corre Água, Prainha, Pico.



GaCS

Sem comentários: