terça-feira, 31 de julho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de agosto


QUARTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

19H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da ampliação do aeroporto de São Jorge.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita as obras em curso no antigo hospital da Boa Nova, onde vai ser instalado o Núcleo Militar Baptista de Lima.

Local: rua da Boa da Nova, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do livro A Besta, no âmbito do concurso LABJOVEM.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

QUINTA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato da “Empreitada de Construção de Aqueduto na Estrada Regional nº 9-2ª na zona do Cerrado da Ponte”.

Local: sede da SRCTE, em Ponta Delgada.

11H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na cerimónia da bênção e apresentação da nova lancha de pilotos do porto da Horta.

Local: Terminal Marítimo de Passageiros do porto da Horta.

15H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, visita as obras de construção das infraestruturas portuárias e do novo Terminal de Passageiros do porto da Madalena, na ilha do Pico.

18H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de entrega de uma carrinha ao Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Ajuda da Bretanha.

Local: ramal da Igreja.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita as obras em curso na Igreja de Nossa Senhora do Carmo.

Local: largo da Igreja do Carmo, na Horta.


GaCS

Sem comentários: