terça-feira, 31 de julho de 2012

MOSTRA LABJOVEM 2012 na Ilha do Faial


O Governo Regional dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, com a organização da Associação Cultural Burra de Milho promove no próximo dia 1 de Agosto de 2012 a inauguração da MOSTRA LABJOVEM na cidade da Horta com componente expositiva do Concurso LABJOVEM – Concurso de Jovens Criadores dos Açores 2011, no formato da MOSTRA LABJOVEM.

A terceira edição da MOSTRA LABJOVEM levará obras selecionadas pelo júri do concurso a todas as ilhas do Arquipélago dos Açores, em formato de mostras reduzidas e atividades segmentais, por forma a potenciar a descentralização da exposição e a abrangência de diferentes públicos.

A quarta das nove MOSTRAS LABJOVEM estará presente na Biblioteca Pública e Arquivo Regional da Horta de 1 a 10 de Agosto. Estarão expostos os projetos selecionados nas áreas de Arquitetura, Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração + BD e apresentados os projetos da área de Vídeo e um projeto da área de Literatura, nomeadamente, o lançamento do livro "A Besta" do selecionado Flávio Silva, natural da ilha do Faial, apresentado por Victor Rui Dores.

A inauguração e o lançamento do livro de Flávio Silva terão lugar no dia 1 de Agosto, Quarta-Feira, pelas 18h30, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional da Horta.



GaCS

Sem comentários: