sábado, 18 de agosto de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de agosto


DOMINGO, DIA 19:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento das obras de construção do porto de Rabo de Peixe.

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na Procissão em honra de Nossa Senhora da Saúde, nos Arrifes.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Lar de Idosos de São Brás.

Local: Concelho da Praia da Vitória.

16H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia, seguida de procissão, em honra de São Pedro Telmo Gonçalves.

Local: Ermida de Nossa Senhora das Dores, em Água de Pau.

18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Santíssimo Sacramento, em Água d’Alto.

18H00 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Vicente Ferreira, em São Vicente Ferreira.

18H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Sagrado Coração de Jesus, na Freguesia da Ribeira Seca, Concelho da Ribeira Grande.

18H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Conceição, nos Mosteiros.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Penha de França, em Água Retorta.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèle Sabban.

12H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Confraria do Leite, Benjamim Massa.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da recuperação e adaptação do edifício do Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande.

Local: rua do Alcaide.



GaCS

Sem comentários: