sábado, 25 de agosto de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de agosto


DOMINGO, DIA 26:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no pequeno-almoço com a Direção da PALCUS - Portuguese-American Leadership Council of United States, Inc.

Local: Trio Restaurant and Lounge, em Dartmouth.

12H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa na Eucaristia de Coroação.

Local: Igreja de Santana, em Fall River.

14H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora a Procissão de Coroação, em Fall River.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, participa, em representação do Presidente do Governo, na Missa Solene, seguida de procissão, em honra de Nossa Senhora de Lourdes.

Local: Igreja do Divino Espírito Santo da Feteira.

17H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Ajuda, na Covoada.

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora de Oliveira, na Fajã de Cima.

18H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Bom Jesus da Pedra, em Vila Franca do Campo

18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora das Vitórias, em Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

18H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário, na Lomba da Maia.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - O Diretor Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, participa, em representação do Presidente do Governo, na Missa Solene, seguida de procissão, em honra de Nossa Senhora de Lourdes.

Local: Igreja Matriz da Santíssima Trindade, nas Lajes do Pico.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

18H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no jantar de encerramento das Grandes Festas do Divino Espírito Santo.

Local: restaurante White’s of Westport, em Westport.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à assinatura do auto de consignação da empreitada de reabilitação da estrada regional n.º 1-2ª, ramal de acesso à Vila da Calheta.

Local: zona adjacente ao Centro de Saúde da Calheta.

16H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra do Centro de Dia e de Convívio, Cozinha e Lavandaria Industriais da Casa do Povo de Porto Judeu.

Local: caminho da Esperança.

20H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à cerimónia de lançamento do Guia do Parque Natural de Santa Maria e de assinatura dos contratos de parceria do programa “Parceiros para o Desenvolvimento Sustentável”

Local: Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.



GaCS

Sem comentários: