sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de setembro


SÁBADO, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente na abertura do Dia do Agricultor da Graciosa.

Local: recinto do picadeiro da Associação Equestre Graciosense, em Santa Cruz.

16H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na inauguração da loja UTC Viagens e apresentação do novo serviço de Aerobus.

Local: aerogare do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

19H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, no XVI Festival de Sopas.

Local: Casa de Saúde de São Miguel, na Fajã de Baixo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, dá início à formação destinada aos serviços de atendimento da Direção Regional das Comunidades sobre o sistema fiscal norte-americano.

Local: instalações da DRC, na rua Professor Alfredo Bensaúde, n.º 6 r/c, em Ponta Delgada.

20H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente no jantar comemorativo do 50.º aniversário da Associação de Desportos da Ilha do Faial.

Local: restaurante Barão Palace, na Horta.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um recital de Canto e Piano, por Elisa Borges, Jorge Vaz de Carvalho e Carla Seixas, no Clube Asas do Atlântico, em Vila do Porto.

DOMINGO, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do Posto de Saúde dos Remédios.

Local: Estrada Regional, (antiga escola primária).

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento, no Cabouco.

17H30 - O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Freguesia de Calhetas, Concelho da Ribeira Grande.



GaCS

Sem comentários: