sábado, 22 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de setembro


DOMINGO, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do Posto de Saúde dos Remédios.

Local: Estrada Regional, (antiga escola primária).

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento, no Cabouco.

17H30 - O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, na Freguesia de Calhetas, Concelho de Ribeira Grande.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato para a construção da 2.ª fase do Parque Tecnológico de São Miguel “NONAGON”

Local: Parque Tecnológico de São Miguel ( em frente ao Expolab), na Lagoa.

17H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à cerimónia de inauguração do Centro de Processamento de Resíduos do Corvo.

Local: lugar do Pão de Açúcar.

21H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente numa sessão de esclarecimento sobre boas práticas ambientais.

Local: Centro de Interpretação Ambiental do Corvo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H15 - O Diretor do Laboratório Regional de Engenharia Civil, Francisco Fernandes, está presente, em Lisboa, e em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura da 15.ª Conferência Mundial de Engenharia Sísmica.

Local: Centro de Congressos de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

10H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente na apresentação pública do Jogo das Igualdades, promovido pela Associação Norte Crescente, no âmbito do Projeto Igualdades.

Local: Escola Básica e Integrada de Capelas.

14H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, preside à sessão ordinária do CCRAI – Conselho Consultivo Regional para os Assuntos da Imigração.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação para a constituição da Agência para o Turismo Cultural entre a Direção Regional da Cultura, o Museu Carlos Machado, Cooperativa Cresaçor e Associação Arrisca.

Local: Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um recital de Canto e Piano, por Elisa Borges, Jorge Vaz de Carvalho e Carla Seixas, no Teatro Faialense, na Horta.



GaCS

Sem comentários: