segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de setembro - Atualizada


TERÇA-FEIRA, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura do workshop A Futura norma de recomendações sobre a gestão de projetos.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

10H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de atribuição de apoios, no âmbito do Programa de Reabilitação e Requalificação de Habitação Degradada.

Local: Pousada da Juventude de São Jorge, canadinha da Vinha Nova, na Fajã Grande.

11H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura dos contratos programa de desenvolvimento desportivo de apoio à aquisição de viaturas e apetrechamentos diversos.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

12H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à entrega de uma habitação no lugar da Beira.

Local: Estrada Regional, nas Velas.

14H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, e em representação do Presidente do Governo, o novo Comandante do Destacamento Militar da Base das Lajes, Chris Bargery.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


16H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente na sessão de lançamento do estudo Emigrantes Deportados nos Açores, da autoria do Centro de Estudos Sociais da Universidade dos Açores.

Local: auditória do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.


QUARTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Comissão Nacional de Eleições.

12H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Chefe do Núcleo de São Miguel do Corpo Nacional de Escutas, José Jorge.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

18H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no lançamento do livro Sem Fim à Vista - A Viagem, da autoria de Raquel Ochoa.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


20H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na tertúlia sobre língua gestual À Conversa com Hélder Duarte.

Local: Galeria Arco 8, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: