quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de setembro


QUINTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de atribuição de apoios, no âmbito do Programa de Reabilitação e Requalificação de Habitação Degradada.

Local: Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.

18H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente na cerimónia de apresentação do projeto da Empreitada de Construção do Pavilhão de Santa Bárbara.

Local: ladeira das Seis, Freguesia de Santa Bárbara, Concelho de Angra do Heroísmo.

19H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração dos reservatórios de abastecimento de água à lavoura do Cabouco de Cima, Ladeira da Pena, Serra do Cume e Canto do Cavalo, no Perímetro de Ordenamento Agrário da Serra do Cume, na Agualva.

Local de concentração: via Vitorino Nemésio, junto à rotunda da Barraca.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - O Diretor Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do Jardim dos Maroiços.

Local: rua do Polivalente, na Madalena.

SEXTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1ª Pedra do Lar de Idosos Manuel D’Almeida Moniz.

Local: junto à Igreja do Pico da Pedra.

ATIVIDADES DO MEMBROS DO GOVERNO:

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração da praça da Igreja da Ribeira Quente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente na sessão de abertura do I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.



GaCS

Sem comentários: