sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de setembro - atualizada


SÁBADO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, é entronizado Confrade Honorário da Confraria do Leite dos Açores.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Saúde, nos Arrifes.

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1ª Pedra da Empreitada de Reparação e Adaptação da Escola Básica e Secundária das Velas.

Local: rua Machado Pires.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as obras da Empreitada de Beneficiação da E.R. nº 1-1ª, no interior da Lombinha da Maia.

Local: E.R. nº1-1ª, em frente à Igreja da Lombinha da Maia.

12H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de encerramento do workshop Azores Earthquakes, Rocks and Volcanoes, no âmbito da 15.ª Conferência Mundial de Engenharia Sísmica.
 
Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do presidente do Governo, na inauguração das obras do moinho de vento da Ajuda da Bretanha.

19H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 65.º aniversário do Clube Naval da Horta.

Local: Angústias Atlético Clube, na Horta.

21H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Festival Bululus 2012.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa no I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

12H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente no encerramento dos trabalhos do I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta
 
17H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega dos troféus das provas Downhill da CreationOX - 2012.

Local: Baía dos Anjos, Portas do Mar, em Ponta Delgada.
 
DOMINGO, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

13H00 - O Vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, a convite da Junta de Freguesia e Casa do Povo das Fontinhas, na cerimónia de inauguração das obras de ampliação da sede da Junta de Freguesia e Casa do Povo das Fontinhas, na Praia da Vitória.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Paulo, na Ribeira Quente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, no encerramento do IV Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins.

Local: Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: