sábado, 29 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de setembro e 1 de outubro


DOMINGO, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

13H00 -  O Vice-presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, a convite da Junta de Freguesia e Casa do Povo das Fontinhas, na cerimónia de inauguração das obras de ampliação da sede da Junta de Freguesia e Casa do Povo das Fontinhas, na Praia da Vitória.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Paulo, na Ribeira Quente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, no encerramento do IV Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins.

Local: Pavilhão Desportivo Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de assinatura de protocolos de cooperação com os grupos EDA e SATA e na abertura das comemorações do Dia Internacional do Idoso.

Local: SolMar Avenida Center, em Ponta Delgada.

11H00 – A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, está presente na apresentação da Campanha de Inverno 2012 do Turismo dos Açores para o mercado nacional.

Local: Sala Lagoa do Congro, Teatro Micaelense – Centro Cultural e de Congressos.



GaCS

Sem comentários: