sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de outubro


SÁBADO, DIA 20:

20H15 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 115.º aniversário da Sociedade Filarmónica Lira Madalense.

Local: sede da filarmónica, na Madalena.

21H30 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do CD Sons e Tradições.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do Estádio Municipal da Ribeira Grande, após obras de remodelação e beneficiação.

Local: rua Adolfo Coutinho de Medeiros.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 28.º aniversário da Associação de Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória.

Local: sede da associação.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Presidente do Governo, no convívio promovido pela Associação de Dadores de Sangue de Angra do Heroísmo.

Local: Clube Musical Angrense.

20H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na sessão solene comemorativa do 37º aniversário da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo.

Local: sede da associação, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: