quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de outubro


SEXTA-FEIRA, DIA 26:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura do Wine in Azores 2012.

Local: Pavilhão do Mar, Portas do Mar, em Ponta Delgada.

20H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do Praia/ Outono Vivo 2012 - Açorianidade: Percursos à Volta de Casa.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Secretário Regional da Presidência, na sessão de abertura da conferência Projeto Co(E)mpreender: Empreendedorismo e Criação do Emprego - Como fazê-lo em Mercados Pequenos promovida pela Associação de Juventude da Ilha Terceira.

Local: auditório da Escola Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Piano por Vladimir Viardo, no Teatro Faialense, na Horta.

SÁBADO, DIA 27:

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Piano por Vladimir Viardo, no Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: