quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de novembro


SEXTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

08H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico.

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Presidente do Conselho Nacional de Educação, Ana Bettencourt.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 90.º aniversário do nascimento de José Saramago.

Local: Escola Secundária das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside à cerimónia de abertura das IV Jornadas de Reflexão de Animação Turística.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

21H45 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, participa no ciclo de debates Nós e os Livros.

Local: sala de Reflexão, do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, promove uma conferência de imprensa para apresentação do balanço da campanha “SOS Cagarro 2012”, no âmbito da celebração do Dia Nacional do Mar.

Local: Centro do Mar, na Horta.

18H30 - O Assessor para os Assuntos Sociais da Presidência do Governo, João Aguiar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura em tela Bordões de Lava, da pintora Estela Nunes.

Local: Casa da Vida Associativa, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Violoncelo e Piano com Varoujan Bartikian e Karina Aksenova, no salão Nobre da Câmara Municipal de São Roque do Pico.

SÁBADO, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H10 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, participa nas IV Jornadas de Reflexão de Animação Turística.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do espaço R3 Gourmet, Marisqueira e Saladas.

Local: Boa vista, n.º 40, na Praia da Vitória.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Violoncelo e Piano com Varoujan Bartikian e Karina Aksenova, no Teatro Faialense.



GaCS

Sem comentários: