sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de novembro


SÁBADO, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, participa nas IV Jornadas de Reflexão de Animação Turística.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do espaço R3 Gourmet, Marisqueira e Saladas.

Local: Boa vista, n.º 40, na Praia da Vitória.

21H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto Sharing de Music VIII – Vox Cordis e Jorge Palma.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente numa ação de limpeza voluntária do fundo marinho do Porto de Pescas da Horta.

20H00 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar “Bistronomie” by Ducasse Education.

Local: Escola de Formação Turística e Hoteleira, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Violoncelo e Piano com Varoujan Bartikian e Karina Aksenova, no Teatro Faialense.

DOMINGO, DIA 18:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

12H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente, no almoço de Ação de Graças, para cidadãos deportados e famílias, no âmbito do projeto Thanksgiving.
 
Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Violoncelo e Piano com Varoujan Bartikian e Karina Aksenova, no Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.




GaCS

Sem comentários: