quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de novembro


QUINTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

20H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia de divulgação do vencedor do Prémio Literário Nacional Dias de Melo.

Local: Biblioteca Municipal Dias de Melo, nas Lajes do Pico.

21H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 126.º aniversário da Sociedade Recreativa e Musical de São Sebastião.

Local: Cine Teatro da Vila de São Sebastião, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - O Assessor do Presidente do Governo, Guilherme Marinho, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro O 2egundo M1nuto, da autoria de João Pedro Porto.

Local: livraria Bertrand, em Ponta Delgada.


SEXTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

21H00 – O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia comemorativa do 49.º aniversário da Associação Espeleológica Os Montanheiros.

Local: rua da Rocha, n.º 8, em Angra do Heroísmo.

21H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Orquestra da Câmara Municipal de Ponta Delgada, no âmbito do Programa Cultural do Natal 2012.

Local: Paços do Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - O Assessor do Presidente do Governo, Francisco Tavares, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do CD Cantos do Mar e da Terra, de Raquel Dutra.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Música de Câmara com o Gililov Quartett Berlin, no Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: