sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de dezembro


SÁBADO, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de inauguração da Quinta Pedagógica da Freguesia de Feteira, Concelho de Angra do Heroísmo.

Local: caminho da Esperança.

13H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência internacional de empreendedorismo Bold Entrepreneurship Talks Azores 2012.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente no almoço de Natal da Associação Seniores de São Miguel, onde apresentará uma palestra sobre Natal e Solidariedade.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

17H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de inauguração das novas instalações da Associação de Municípios da Ilha de São Miguel.

Local: rua Eng.º Arantes de Oliveira, 15 B, Freguesia da Ribeira Seca, Concelho da
Ribeira Grande.

20H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar anual de angariação de fundos da Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Música de Câmara com o Gililov Quartett Berlin, no Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 2:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: