quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de janeiro e 1 de fevereiro - atualizada


QUINTA-FEIRA, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luíz Fagundes Duarte, recebe, em audiência, o Presidente da Jaçor – Juventude dos Açores.

Local: sede da SRECC, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa nos trabalhos da 99.ª reunião plenária do Comité das Regiões.

Local: edifício do Parlamento Europeu, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

11H30 – A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as instalações do novo Lar de Idosos da Casa do Povo de Rabo de Peixe.

Local: rua da Eira, no concelho da Ribeira Grande.

14H30 – O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, preside aos trabalhos da Comissão Interdepartamental para os Assuntos do Mar dos Açores.

Local: Centro do Mar, na Horta.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16 horas, no mesmo local.

16H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita a sede da Associação Regional de Reabilitação e Integração Sociocultural dos Açores - ARRISCA.

Local: rua dos Capas, em Ponta Delgada.

19H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente na cerimónia RegioStars 2013 Awards.

Local: Centro Bozar, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.


SEXTA-FEIRA, DIA 1:

09H00 – O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita a Unidade de Saúde da ilha de Santa Maria.

Local: Vila do Porto.

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa nos trabalhos da 99.ª reunião plenária do Comité das Regiões.

Local: edifício do Parlamento Europeu, em Bruxelas.

09H30 – A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, reúne-se com responsáveis de diversas instituições e representantes do Poder Local e Regional para elaboração de um plano de intervenção socio-habitacional destinado ao Empreendimento Piedade Jovem.

Local: Empreendimento Piedade Jovem, bloco 83, n.º 63, rés-do-chão – direito, na Freguesia dos Arrifes, no concelho de Ponta Delgada.

11H00 – O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria.

Local: Vila do Porto.

15H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião da Conferência dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: edifício do Comité Económico e Social Europeu, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: