sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Direção Regional do Desporto vai reunir com as associações desportivas


A Direção Regional do Desporto inicia em fevereiro, em Angra do Heroísmo, o habitual ciclo de reuniões anuais com todas as associações de modalidade e de desportos com expressão na Região, com vista ao estabelecimento dos respetivos contratos programa para a época 2012-2013 ou 2013, de acordo com as respetivas calendarizações de época de cada modalidade.

Na primeira reunião, agendada para 04 de fevereiro, António Gomes manterá um encontro de trabalho com as oito associações de voleibol existentes nos Açores.

Até finais de Abril, em função dos ritmos próprios de cada modalidade, o Diretor Regional do Desporto reunirá com as restantes estruturas associativas responsáveis nos Açores pela prática de quase quatro dezenas de modalidades desportivas, que acedem a apoios governamentais e que movimentam mais de 23 mil atletas federados.

O Governo Regional dos Açores investe anualmente cerca de nove milhões de euros em apoio direto ao associativismo desportivo, tendo neste momento liquidados todos os encargos relativamente ao ano de 2012.




GaCS

Sem comentários: