terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de fevereiro


QUARTA-FEIRA, DIA 27:

09H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

10H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

11H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, reúne-se com o Diretor do Observatório do Mar dos Açores - OMA.

Local: Centro do Mar, na Horta.

12H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

14H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

14H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

15H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

15H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

15H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, é ouvida pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na conferência
Repatriamento: Sem retorno, uma condenação à exclusão?, no âmbito do Ciclo de Conferências EmanCIPA de 2013.

Local: sede do CIPA, avenida Infante D. Henrique nº 47-3º esquerdo, em Ponta Delgada.

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, reúne-se com os agentes e associações culturais da ilha de São Jorge.

Local: Museu Francisco Lacerda, na Calheta.




GaCS

Sem comentários: