sábado, 20 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de abril


DOMINGO, DIA 21:

15H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, participa na missa da Bênção das Pastas inserida na XXVI Semana Académica da Universidade dos Açores.

Local: Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Lajedo, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22:

Primeiro dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha de Santa Maria, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

06H30 - O Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, parte para a ilha de Santa Maria para a visita estatutária do executivo.

07H00 - Chegada do Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, ao Aeroporto de Santa Maria.

11H00 - Visita às obras de ampliação da Unidade de Saúde da Ilha de Santa Maria, em Vila do Porto (avenida de Santa Maria).

15H00 - Visita às obras da EDISOFT/Projeto GSS – ESA, no Pico das Flores, em São Pedro.

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, no Salão Nossa Senhora das Vitórias, em Vila do Porto (anexo aos Paços do Concelho).

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Hotel Colombo, em Vila do Porto.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - Vista do Secretário Regional do Turismo e Transportes à Central Termoelétrica do Aeroporto de Santa Maria.

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com as direções da Associação Agrícola de Santa Maria e da AGROMARIENSECOOP, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de Santa Maria, em São Pedro.

10H00 - Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto (avenida do Aeroporto).

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da ARCOA - Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos da Ilha de Santa Maria, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de Santa Maria, em São Pedro.

11H00 - Cerimónia de lançamento da 1.ª pedra, presidida pelo Secretário Regional do Turismo e Transportes, do PROJECTO RAEGE, em Saramago (estrada dos Piquinhos).

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com a Direção da Associação de Pescadores da ilha de Santa Maria, na sede da associação, no Porto de Pescas de Vila do Porto.

14H00 - Cerimónia de inauguração, presidida pelo Secretário Regional dos Recursos Naturais, das obras de beneficiação do caminho rural do Monserrate, em São Pedro (entrada da estrada regional para o Paul).

16H00 - Cerimónia de inauguração, presidida pelo Secretário Regional dos Recursos Naturais, das obras de requalificação e pavimentação do caminho rural do Tanque, em Santa Bárbara (início do caminho rural).     

16H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto (rua Dr. João de Deus, n.º 63). 

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, promove uma conferência de imprensa para apresentação do Cartão Interjovem 2013/14.

Local: Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: