quarta-feira, 24 de abril de 2013

Direção Regional da Educação promove debate sobre as Tecnologias de Informação e Comunicação


A Direção Regional da Educação realiza a 03 de maio, em Ponta Delgada, um debate sobre o tema 'As TIC na Educação: Linhas de atuação e projetos', para analisar o impacto das Tecnologias da Informação e Comunicação no setor da educação.

Os participantes neste evento tomarão conhecimento, através de videoconferência, dos projetos coordenados pela Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção Geral da Educação, relacionados com a maximização do aproveitamento das potencialidades destes novos recursos em ambiente escolar.

As questões de segurança associadas à utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação, os comportamentos dos utilizadores e a criação de blogues e jornais escolares são alguns dos assuntos a abordar nesta iniciativa, que decorrerá, a partir das 14h00, na Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

Por questões logísticas, é aconselhável a pré-inscrição online, disponível no endereço eletrónico https://docs.google.com/forms/d/15eaftjeMFmDA_M_kEyyQ53xuZn62jdWM6l53MfsZvWM/viewform



GaCS

Sem comentários: