segunda-feira, 22 de abril de 2013

Presidente do Governo dos Açores reafirma apelo aos trabalhadores da SATA para que considerem todos os aspetos em causa na greve


O Presidente do Governo Regional reafirmou hoje o apelo aos trabalhadores do Grupo SATA que “gostam dos Açores”, para que consideram todos os aspetos que estão em causa com a greve que está marcada para a transportadora aérea regional.

“Reitero o apelo a todos os trabalhadores do Grupo SATA que gostam dos Açores e têm consciência dos prejuízos que esta greve causa na nossa economia, afetando e pondo em causa postos de trabalho que vão muito além do Grupo SATA”, frisou Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas em Vila do Porto.

Vasco Cordeiro salientou que “não está em causa, de maneira nenhuma, o exercício do direito à greve, que assiste a quem entende que deve seguir este caminho”, mas defendeu que “há outros aspetos que devem ser considerados neste tipo de processos”.

O Presidente do Executivo referiu ainda que “não é o Governo Regional que tem que deixar seguir para a greve”, frisando que o Conselho de Administração da SATA “está perfeitamente habilitado” para tratar de todas as matérias em negociação.



GaCS

Sem comentários: