terça-feira, 18 de junho de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de junho

QUARTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

13H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de inauguração da última fase de intervenção em Porto Pim, que inclui o Aquário e a Casa dos Dabney, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

17H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência, uma delegação de Adidos Militares, que se encontra de visita à Região Autónoma dos Açores.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na sessão solene comemorativa do 32.º aniversário da elevação da Praia da Vitória a cidade.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

18H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na abertura da exposição de fotografia As lhas Desconhecidas, da autoria de Jorge Barros.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

- O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, inicia uma visita às comunidades açorianas residentes no Estado da Baía, no Brasil, cumprindo o seguinte programa:

14H00 - Visita à Quinta Portuguesa.

Local: rodovia Cia/Aeroporto, em Salvador.

16H00 - Reunião com o Gabinete Português de Leitura.

Local: praça da Piedade, em Salvador.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: