quarta-feira, 19 de junho de 2013

Governo Regional adjudicou construção do pavilhão desportivo de Santa Bárbara

O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, adjudicou a empreitada de construção do pavilhão desportivo de Santa Bárbara, na ilha Terceira, uma obra cujo início se prevê para o próximo mês de agosto.

A empreitada foi adjudicada, após concurso público, à empresa Somague – Ediçor, S. A. pelo preço contratual de 705.500,22 euros, tendo um prazo de execução de 210 dias.

A assinatura do contrato para a execução da empreitada deverá ocorrer durante o mês de julho, estimando-se que os trabalhos comecem em agosto e fiquem concluídos em março de 2014.

Esta infraestrutura responderá às necessidades locais de utilização por parte do sistema educativo, nomeadamente ao nível da Educação Física, assim como por parte do associativismo desportivo e no âmbito do programa Desporto para Todos.

O pavilhão desportivo de Santa Bárbara, no concelho de Angra do Heroísmo, terá um recinto desportivo de 24x44 metros e será dotado de uma bancada com capacidade para 216 lugares.

As características deste pavilhão permitem, para além da utilização destinada à atividade física desportiva, a sua utilização para outras manifestações de cariz sócio-cultural.





GaCS

Sem comentários: