terça-feira, 25 de junho de 2013

Presidente do Governo felicita novos Campeões Nacionais de Patinagem Artística e Andebol

O Presidente do Governo dos Açores felicitou o Clube de Patinagem de Santa Cruz da Lagoa e o Sporting Clube da Horta, que se sagraram, neste fim de semana, campeões nacionais de Patinagem Artística, no escalão de Cadetes, e de Andebol, em Juvenis, respetivamente.

O clube da Lagoa obteve o título por equipas no Campeonato Nacional de Patinagem Artística que decorreu no Entroncamento, enquanto que o clube da Horta sagrou-se Campeão Nacional da II Divisão de Andebol, conseguindo assim a subida à I Divisão nacional no seu escalão.

Na mensagem que enviou ao Clube de Patinagem de Santa Cruz, Vasco Cordeiro salientou que “este título por equipas dá bem nota do excelente trabalho desenvolvido com os jovens atletas e que constitui um exemplo inspirador para a Juventude Açoriana”.

Sobre o título de Campeão Nacional de Andebol, o Presidente do Governo realçou, na mensagem enviada, que “este feito desportivo constitui a melhor garantia de que o Andebol tem o futuro garantido ao mais alto nível no Faial, honrando assim a excelente tradição que esta modalidade tem na ilha e que tantas alegrias já deu aos Açorianos".

“É com grande regozijo que vemos o Desporto Açoriano, nas suas mais variadas vertentes, a disputar e a vencer competições nacionais de prestígio, títulos esses que são o culminar do trabalho e da dedicação de atletas, técnicos e dirigentes e que muito honram os Açorianos”, concluiu o Presidente do Governo.




GaCS

Sem comentários: