domingo, 28 de julho de 2013

Persecução dos sonhos contribui para o desenvolvimento coletivo, afirma Luís Cabral

O Secretário Regional da Saúde presidiu hoje à inauguração da Zonas de Lazer da Mata da Esperança, nos arredores de Angra do Heroísmo, cerimónia integrada nas comemorações do Dia da Freguesia de São Bento.

Nas palavras proferias na ocasião, Luís Cabral disse que “é através dos sonhos das pessoas que nos vamos desenvolvendo”, uma referência ao trabalho realizado pela Junta de Freguesia para colocar o empreendimento “ao dispor das habitantes da freguesia e da ilha Terceira.

O espaço inaugurado, para além do parque de merendas, destina-se também à prática desportiva informal com a criação de uma pista de manutenção e de atividades físicas de ar livre.

O Secretário da Saúde elogiou o trabalho da Junta de Freguesia e disse ter todo o sentido o apoio dado pelo Governo e pela Câmara Municipal para que se concretizem empreendimentos como este, pelo que representa “para as pessoas que dele vão usufruir”.

As comemorações do Dia da Freguesia de S. Bento incluíram também uma missa, a inauguração de um parque de estacionamento e a inauguração da reabilitação da casa onde viveu o cantador e poeta popular João Vital.

Anexos:
2013.07.28-SRS-ZonaLazer.mp3

GaCS

Sem comentários: