sábado, 17 de agosto de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de agosto

DOMINGO, DIA 18:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia de consignação da “Empreitada de Construção do Parque de Estacionamento da Pousada da Juventude de Santa Maria”.

Local: rua Frei Gonçalo Velho, em Vila do Porto.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita o Hospital da Horta e anuncia o acesso dos Açores à Plataforma de Dados da Saúde.

Local: estrada Príncipe Alberto do Mónaco.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha do Pico.

Local: Centro de Saúde da Madalena, praça Dr. Caetano Mendonça.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15:30 horas, no mesmo local.
OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, participa, em Nykoping (Suécia), na reunião do Comité do Summer School 2013: Green Growth – Regions towards a resource-eficcient Europe, promovida pela Assembleia das Regiões da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: