sábado, 17 de agosto de 2013

Vasco Cordeiro expressa “solidariedade” dos Açores pelos incêndios na Madeira

O Presidente do Governo dos Açores manifestou hoje ao seu homólogo da Região Autónoma da Madeira solidariedade para com vítimas dos incêndios que atingiram, nas últimas horas, a Ilha da Madeira.

“Nestes momentos de angústia e de tragédia para muitos Madeirenses, quero manifestar-lhe, em meu nome pessoal e em nome do Governo dos Açores, total solidariedade para com as vítimas dos incêndios, assim como para com o Governo Regional da Madeira”, refere a mensagem que Vasco Cordeiro enviou a Alberto João Jardim.

Nesta missiva, o Presidente do Governo dos Açores exprimiu ainda o “mais profundo pesar por esta tragédia que atingiu a Ilha da Madeira, causando elevadas perdas materiais, situação que foi acompanhada na Região Autónoma dos Açores com grande consternação”.

Vasco Cordeiro afirmou também que o Governo dos Açores está disponível e “pronto para ajudar” no que o Governo Regional da Madeira entender necessário “nesta hora em que os nossos pensamentos e a nossa Solidariedade estão com o Povo Madeirense”.




GaCS

Sem comentários: