sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de setembro

SÁBADO, DIA 14:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, assiste ao exercício “Chambre”, realizado pelas corporações de Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória e pela Guarda Nacional Republicana.

Local: Serra do Chambre, Pico Alto, no Concelho da Praia da Vitória.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside à cerimónia de apresentação do traçado da circular interna da Madalena.

Local: sítio do Outeiro, na Estrada Regional da Madalena.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente nas comemorações do Dia do Imigrante e do Diálogo Intercultural.

Local: Alto das Covas, em Angra do Heroísmo.

13H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente na Abertura Oficial do Azores Eurosurf 2013.

Local: junto à Câmara Municipal da Ribeira Grande.

17H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente, em representação do Secretário Regional dos Recursos Naturais, no convívio integrado nas celebrações do 20.º aniversário do Clube Naval de Vila Franca do Campo.

Local: marina de Vila Franca do Campo.

18H00 - O Diretor Regional dos Transportes, Luís Quintanilha, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de inauguração da obra de reabilitação do pavimento do corpo da Igreja e Capela-Mor da Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de São Vicente Ferreira.

Local: rua da Igreja.

19H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na inauguração do Museu Etnográfico do Cabouco.

Local: rua da Igreja, na Freguesia do Cabouco, Concelho de Lagoa.

DOMINGO, DIA 15:

17H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de inauguração da sede social da Cooperativa de Artesanato Terceira Artes.

Local: Aldeia Nova, lugar do Juncal, na Freguesia de Santa Cruz, Concelho da Praia da Vitória. 



GaCS

Sem comentários: