terça-feira, 29 de outubro de 2013

Azorean lança loja online para pré-encomendas do Ziphius durante o evento Web Summit em Dublin

ZiphiusTM, o primeiro drone aquático controlado por uma app, que ganhou o primeiro prémio de escolha dos juízes e do público na edição deste ano dos prémios Engadget Insert Coin e conseguiu o financiamento pretendido no Kickstarter em Julho de 2013, está agora disponível para pré-encomenda limitada no seu site: http://www.myziphius.com/.

“A Azorean vai oficialmente lançar a sua loja online para pré-encomendas do ZiphiusTM durante o evento do Web Summit em Dublin” explica Cristina Gouveia, a COO da Azorean, “acreditamos que este evento representa uma óptima oportunidade para promovermos o nosso produto aos 10 000 participantes no evento, entre os quais estão importantíssimas figuras na área da tecnologia”. Para celebrar, a Azorean lança a sua loja online com uma campanha limitada que permitirá a qualquer pessoa reservar um drone aquático e a ser um dos primeiros a ter um ZiphiusTM a um preço mais baixo. Actualmente o ZiphiusTM está na sua fase de industrialização, estando a sua comercialização prevista para o primeiro semestre de 2014.

Azorean, a empresa por detrás do drone, foi seleccionada como uma das startups mais trabalhadoras do Web Summit em Dublin, que decorre nos dias 30 e 31 de Outubro (a Azorean figura numa lista com 50 outras empresas) e vai aproveitar a sua presença no evento para anunciar e promover a sua campanha de pré-vendas. Caso seja um dos convidados presentes no Web Summit, faça-nos uma visita no dia 1 (30 de Outubro)! A banca da Azorean está localizada na ala ALPHA e o nosso stand é o 446F: vamos ter bolachas!

Para acompanhar o lançamento da loja do ZiphiusTM, a Azorean criou um novo vídeo promocional a que poderá assistir clicando AQUI.

Mais sobre o ZiphiusTM O ZiphiusTM, que funciona em água doce e salgada, é excelente para entretenimento ou monitorização ambiental. É o primeiro drone aquático controlado via WiFi por uma app desenvolvida para tablets e smartphones Android e iOS. A app permite controlar os poderosos motores do drone aquático e a posição vertical da sua câmara, bem como assistir a vídeos em
tempo real e jogar a jogos de Realidade Aumentada utilizando o feed da câmara. A versão final é 100% personalizável devido ao chassis intercambiável, em várias cores.

Sobre a Azorean Criada em 2012, a Azorean (www.azorean.eu) é uma spin-out da YDreams, que tem como visão desenvolver as ferramentas do futuro para a exploração dos oceanos. Dos Açores e do seu imenso mar veio a ideia de criar esta nova geração de gadgets aquáticos, da qual o ZiphiusTM é o primeiro exemplo.

O ZiphiusTM (www.myziphius.com) é um gadget electrónico dirigido ao mercado do consumo que explora tecnologias e propriedade intelectual desenvolvidas pela YDreams em áreas como a realidade aumentada e jogos.

Sobre o Web Summit Dublin

O Web Summit é um evento de tecnologia que se realiza uma vez por ano na cidade de Dublin. Apresenta ao mundo centenas de startups dos mais variados campos, dando-lhes exposição mediática e a possibilidade de aumentarem os seus contactos. Neste evento participam empresas conhecidas e bem-sucedidas (Facebook, Vine, Wordpress, entre outras) e os seus respectivos CEOs, que estão presentes não só para darem conferências como para conhecerem potenciais investidores e parceiros.

Fonte: Cristina Gouveia
COO Azorean
cristina.gouveia@ydreams.com
Maria Palma
YDreams Corporate Communication
 maria.palma@ydreams.com

Sem comentários: