quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de novembro - atualizada

QUINTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 -  O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Comissão Permanente do Conselho de Opinião da RTP,

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na apresentação do Registo Oncológico dos Açores (2007-2011).

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na cerimónia de entrega da Certificação ISO 9001:2008 ao Laboratório Regional de Engenharia Civil.

Local: auditório do LREC, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na 23.ª Reunião da Comissão Internacional para a Conservação dos Tunídeos do Atlântico (ICCAT).

Local: Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo, na África do Sul.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

14H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente no seminário Arquitetura e Turismo.

16H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão de encerramento do seminário Arquitetura e Turismo.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

17H00 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, está presente na cerimónia de inauguração do “Angra Office Center”.

Local: rua Dr. Aníbal Bettencourt, n.º 242, em Angra do Heroísmo.

18H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura da exposição de pintura Scrimshaw Alive, de Ricardo Machado.

Local: Galeria do Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita o centro de acolhimento aos sem-abrigo da Cáritas de São Miguel.

Local: rua Pintor Domingos Rebelo, n.º111 e 113, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, visita a exploração hortícola “J. Botelho”.

Local: canada João Leite, Freguesia de São Roque, no Concelho de Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita as obras do NONAGON - Parque de Ciência e Tecnologia de S. Miguel, no Concelho de Lagoa.

20H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na sessão de encerramento da palestra subordinada ao tema Violência Doméstica – Um Mundo Surreal.

Local: rua Santa Catarina, n.º 29, Freguesia da Maia, no Concelho de Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na reunião do Grupo Permanente para as Medidas de Conservação, no âmbito da 23.ª Reunião da Comissão Internacional para a Conservação dos Tunídeos do Atlântico (ICCAT).

Local: Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo, na África do Sul.

NOTA: indica-se a hora local, mais três do que nos Açores.

10H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, participa no seminário Instituições e Políticas do Património Cultural, no âmbito do curso de Mestrado em Gestão e Programação do Património Cultural.

Local: Departamento de Física da Universidade de Coimbra

NOTA: indica-se a hora do Continente.

10H00 - As diretoras regionais da Educação, Graça Teixeira, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na inauguração da Oficina de Mecânica de Bicicletas de BTT do clube desportivo escolar “Os Metralhas” e do projeto “Enlace”.

Local: Escola Básica Integrada Canto da Maia, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, participa no Congresso Património Intervenção 2013, organizado pela Direção Regional da Cultura do Norte.

Local: Casa das Artes, rua de Ruben A, n.º 210, no Porto.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

20H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, estará presente na cerimónia de entrega de diplomas de mérito da Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo.

Local: rua Vila do Porto, em Vila Franca do Campo.



GaCS

Sem comentários: