quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Laboratório Regional de Engenharia Civil promove formação sobre “Práticas e intervenções a evitar"

O Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC) promove, a 6 de dezembro, a realização de um workshop alusivo ao tema “Práticas e Intervenções a evitar em Engenharia Civil e Geologia de Engenharia”.

A iniciativa tem por principais destinatários engenheiros, geólogos, arquitetos, quadros/técnicos de instituições, empresas ou outros organismos relacionados com as atividades de conceção de projeto, fiscalização e licenciamento de obras, além de empreiteiros, industriais da construção civil, técnicos na área do ordenamento do território, investigadores e alunos universitários.

Pretende-se que no final deste workshop os participantes fiquem sensibilizados para as diversas práticas a evitar no âmbito da Engenharia Civil/Geologia de Engenharia, de modo a poderem ser reduzidas muitas das situações atualmente existentes que envolvem risco e ou custos acrescidos.

Os interessados poderão participar presencialmente, nas instalações do LREC, em Ponta Delgada, ou via web (Webinar), sendo neste caso enviado por correio eletrónico umlink de acesso, após o pagamento da inscrição.

OS participantes podem inscrever-se através da ficha de inscrição que está disponível no site do LREC na Internet, no endereço eletrónico http://www.azores.gov.pt/gra/srtt-lrec/. 




GaCS

Sem comentários: