quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Direção Regional da Cultura promove Feira do Brinquedo e do Livro Usado

A Direção Regional da Cultura (DRaC), através do Museu Carlos Machado e da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, em parceria com o Teatro Micaelense, promove sábado, 21 de dezembro, a realização de uma Feira do Brinquedo e do Livro Usado.


A iniciativa, subordinada ao tema central “Trocar, Vender, Brincar e Criar”, vai decorrer entre as 10h30 e as 18h00 nas instalações do Teatro Micaelense, com um programa que inclui várias atividades de carácter lúdico-pedagógico.


Uma oficina de pequenas marionetas de fios, orientada por Sofia Botelho, terá lugar entre as 11h00 e as 12h30, seguindo-se, entre as 14h30 e as 16h00, a realização de uma oficina de símbolos de Natal, orientada por Filomena Rebelo, bem como uma conversa sobre a importância do brincar no desenvolvimento das crianças, culminando o programa com "A Hora do Conto", entre as 16h15 e as 17h15.


A inscrição para venda na feira e para “A Hora do Conto” é gratuita, mas a participação nas oficinas tem um preço de três euros para cada uma.


As inscrições podem ser feitas na bilheteira do Teatro Micaelense, através do telefone 296 308 350.




GaCS

Sem comentários: