quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Governo dos Açores apoia participação internacional de equipas de voleibol e ténis de mesa

O Governo dos Açores concedeu um apoio superior a 24 mil euros às equipas de voleibol da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, na Terceira, e de ténis de mesa dos Grupos Desportivos da Casa do Povo da Madalena, no Pico, e do Centro Social do Juncal, na Terceira, que participaram na segunda fase de competições internacionais.

A resolução hoje publicada em Jornal Oficial refere que a equipa sénior masculina de voleibol da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, que participou na segunda eliminatória da CEV Volleyball Challenge Cup Men 2013/14, foi apoiada em 10.917,80 euros.

Pela sua participação na segunda fase da Taça ETTU da União Europeia de Ténis de Mesa, a equipa sénior feminina da Casa do Povo da Madalena foi apoiada com 6.250,88 euros, enquanto as equipas feminina e masculina do Centro Social do Juncal foram apoiadas com 7.463,02 euros.

Estes apoios, como determina a legislação própria regional, destinam-se à participação em quadros competitivos, no caso de âmbito internacional, previamente acordados com a administração regional autónoma.



GaCS

Sem comentários: