terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de janeiro

QUARTA-FEIRA, DIA 29:
11H00 – O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com o Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque.
Local: praça do Comércio, em Lisboa.
NOTA: indica-se a hora do Continente.
11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na cerimónia de atribuição de apoios, no âmbito dos programas de Apoio à Habitação Degradada e de Combate à Infestação de Térmitas.
Local: rua Dr. João Francisco de Sousa, n.º 30, em Ponta Delgada.
14H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa para análise da execução orçamental da Região Autónoma dos Açores no ano de 2013.
Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.
QUINTA-FEIRA, DIA 30:
ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as obras de construção da creche, jardim-de-infância e centro de atividades ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa.
Local: caminho dos Funchais, no Rebentão.
OUTROS AGENDAMENTOS:
16H30 – A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, estará presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na cerimónia de entrega de certificados do projeto de voluntariado “Uma Hora pelo Outro”.
Local: Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada, no Campo de São Francisco.


GaCS

Sem comentários: