quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de janeiro - Atualizada

QUINTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Embaixador da República Islâmica do Irão acreditado em Portugal, Hossein Gharibi.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à reunião do Conselho Regional de Saúde.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita as obras de construção da creche, jardim-de-infância e centro de atividades ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz da Graciosa.

Local: caminho dos Funchais, no Rebentão.

15H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, visita uma mata de criptoméria no Perímetro Florestal da Tronqueira.

Local de concentração: parque de estacionamento da Reserva Florestal da Cancela do Cinzeiro, na Freguesia de Pedreira, Concelho de Nordeste.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na105.ª Sessão Plenária do Comité das Regiões da União Europeia.

Local: edifício József Antall, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na cerimónia de entrega de certificados do projeto de voluntariado “Uma Hora pelo Outro”.

Local: Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na105.ª Sessão Plenária do Comité das Regiões da União Europeia.

Local: edifício József Antall, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, recebe, em audiência, o Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos, Carlos Maurício Barbosa.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, no II Encontro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação - Adolescência no Século XXI.

14H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente no II Painel do II Encontro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação - Adolescência no Século XXI.

Local: Auditório Municipal da Povoação.



GaCS

Sem comentários: