segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presidente do Governo recebeu o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas

O Presidente do Governo recebeu hoje o Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, uma oportunidade para Vasco Cordeiro registar a atenção que o General Luís Araújo colocou na missão que as Forças Armadas desenvolvem na Região Autónoma dos Açores.

“Não é uma circunstância que constitua segredo para ninguém a importância de que se reveste o trabalho que as Forças Armadas prestam na nossa Região”, salientou Vasco Cordeiro, após a audiência para apresentação de cumprimentos de despedida, que decorreu em Ponta Delgada.

Segundo o Presidente do Governo, a importância dessa missão deve ser reconhecida, não apenas quando essa ação se torna mais necessária e mais útil, mas também em qualquer circunstância como uma “homenagem pelo trabalho e pelo esforço que as Forças Armadas aqui prestam”.

“Esta foi uma oportunidade para registar e reforçar esse entendimento do Governo dos Açores e, também, para registar a lucidez com que as Forças Armadas encaram a sua missão na Região e que muito contribui para que, da parte do Povo dos Açores, haja também esse reconhecimento e a constatação da importância desse papel”, afirmou.


Anexos:
2014.01.27-PGR-AudiênciaCEMGFA.mp3
GaCS

Sem comentários: