segunda-feira, 31 de março de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de abril

TERÇA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na sessão de abertura da conferência WorldConnex 2014.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa sobre as contas públicas regionais de 2013 notificadas à União Europeia pelo Instituto Nacional de Estatística

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, visita o Parque Desportivo da Ilha Terceira.

Local: grota do Vale, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão regional do programa Parlamento dos Jovens.

Local: sede da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na apresentação do Festival “10 Fest Açores 2014 - 10 dias, 10 chefs”.

Local: restaurante Anfiteatro Lounge, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, assina um protocolo com a Diocese de Angra sobre o Inventário do Património Cultural, Histórico-Artístico e Religioso.

Local: Paços da Junta Geral, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião plenária do Comité das Regiões da União Europeia (até dia 3).

Local: edifício Charlemagne, rue de La Loi, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas horas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, preside à reunião do Conselho Açoriano do Desporto de Alto Rendimento

Local: Direção Regional do Desporto, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na sessão de abertura do PLAYNESTI CAMPUS PARTY 2014 - Festival Tecnológico.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

10H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na entrega de prémios aos jardins-de-infância vencedores do concurso “A Nossa História”.

Local: Jardim de Infância de São Bartolomeu, rua da Igreja, na Freguesia de São Bartolomeu, Concelho de Angra do Heroísmo.

15H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na abertura do evento NON-Healthcare, integrado noWorldconnex 2014.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: